Home - Outros Destaques - Alvoco das Várzeas promove Arraial Social para ajudar na requalificação do Salão Polivalente do CERCAV
PRAIA FLUVIAL ALVOCO DAS VARZEAS

Alvoco das Várzeas promove Arraial Social para ajudar na requalificação do Salão Polivalente do CERCAV

Alvoco das Várzeas, concelho de Oliveira do Hospital, acolhe 29, 30 e 31 de Agosto o Arraial Social 24, um evento que, segundo a organização, mistura gerações e responde a quem gosta de todo o tipo de cultura. “Um evento produzido pelas mais variadas organizações de Alvoco das Várzeas onde a demonstração de competências, o talento e a inovação estão, lado a lado, em mais um ano que pretendemos juntar dinheiro para a requalificação do Salão Polivalente do Centro de Recreio e Convívio de Alvôco das Várzeas (CERCAV – Edifício Social)”, explica uma nota da Junta de Freguesia de Alvoco das Várzeas.

“São três dias de alegria, companhia e festa onde o lucro reverte na totalidade para a obra mencionada”, explica, por seu lado, o elemento do executivo da Junta de Freguesia João Miguel Pais.  “Um Arraial feito com aquilo que há de melhor na nossa terra: as organizações e associações de Alvoco das Várzeas. Um programa cultural e inovador que conta com o trabalho e afinco da JF Alvoco das Várzeas, do Cercav Ipss, do Alvôco a Recordar, do Grupo Desportivo Alvoco das Várzeas, da Liga dos Amigos de Alvoco das Várzeas e do Luís Antero, com “Os Sons de Alvoco””, continua, lembrando que este ano o evento conta com o patrocínio da Associação Académica de Coimbra, Aldeias de Montanha, Município de Oliveira do Hospital e do Rui Barros na produção e logística das operações dos três dias do Arraial. “29, 30 e 31 de Agosto os caminhos só poderão dar à Freguesia de Alvoco das Várzeas”, conclui.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital mostra imagens do projecto das novas instalações da ESTGOH

A CM de Oliveira do Hospital partilhou hoje algumas imagens do projecto das futuras instalações …

Alvoco apresenta III edição do Arraial Social com um “cartaz de várias gerações e para vários públicos”

Freguesia do concelho de Oliveira do Hospital quer reunir dinheiro para ajudar na Requalificação do …