Home - Últimas - Antónia Lucas da Silva é a nova presidente da Assembleia Municipal de Celorico da Beira

Antónia Lucas da Silva é a nova presidente da Assembleia Municipal de Celorico da Beira

Antónia Lucas da Silva foi eleita na quinta-feira presidente da Assembleia Municipal de Celorico da Beira, substituindo Denise Fragona que abdicou do cargo após ingressar no Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais. A actual mesa, que resultou de uma nova eleição, passa a contar com Joaquim Abreu na qualidade de segundo secretário, enquanto Luís Marques sobe a primeiro secretário.

“É com muita honra e grande sentido de responsabilidade que assumo a Presidência da Assembleia Municipal de Celorico da Beira! Encaro este desafio com dedicação, paixão e profissionalismo num território que sempre senti como meu”, refere Antónia Lucas da Silva que nos dois primeiros anos do actual mandato exerceu o cargo de primeira secretária.

“Nas novas funções tudo farei para continuarmos a ter uma Assembleia activa, participada e envolvida! Crítica, mas construtiva. Fiscalizadora, mas solidária, tendo sempre como objectivo último, o bem-estar, o desenvolvimento e a prosperidade do nosso concelho – Celorico da Beira!”, sublinha, frisando que não tem qualquer tipo de ambições políticas a curto ou médio prazo. “Aceitei simplesmente porque acredito neste projecto liderado pelo presidente Carlos Ascensão e quero o melhor para Celorico da Beira”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher faleceu ontem na sequência do acidente na A25 junto a Vilar Formoso

Uma das quatro vítimas do acidente de ontem, pelas 16h45, na A25, no sentido Vilar …

MUNDA acusa APA de não participar em debate sobre rio mondego e entrega carta àquela instituição estatal

A Delegação do Movimento em Defesa do Rio Mondego (MUNDA), acusou a APA de não …