Correio da Beira Serra

Assaltante detido em Viseu

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu identificaram e detiveram ontem um indivíduo de 42 anos, por suspeita de furto.

A acção envolveu uma busca domiciliária que culminou com a recuperação de dezenas de artigos furtados e na apreensão de duas armas de fogo. O detido ficou com Termo de Identidade e Residência.

Os militares da GNR na sua actividade operacional de prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, nos seguintes distritos: Braga, Coimbra, Lisboa, Santarém e Viseu, resultando em 29 detenções em flagrante delito pela prática condução sem habilitação legal (oito), cinco por condução sob o efeito do álcool, seis por tráfico de estupefacientes, duas por posse de armas proibidas, três por furto e uma por roubo e quatro por outros crimes. Foram apreendidos 1379, 808 doses de heroína; 2, 98 doses de cocaína; 859 doses de haxixe; 30, 9 gramas de canábis; cinco armas de fogo; quatro armas brancas; 123 munições de diversos calibres; dois veículos ligeiros e 6750 euros em numerário.

Exit mobile version