Home - Últimas - Autoridades policiais espanholas detiveram estrangeiro acusado de crimes de sequestro e roubo em Almeida, Guarda
A Polícia Judiciária deteve seis homens pela prática de crimes violentos

Autoridades policiais espanholas detiveram estrangeiro acusado de crimes de sequestro e roubo em Almeida, Guarda

As autoridades policiais espanholas detiveram e entregaram à Polícia Judiciária portuguesa, um cidadão estrangeiro, com 42 anos de idade, acusado da prática dos crimes de sequestro e roubo, cometidos em maio de 2018, em Lisboa e Almeida, no Distrito da Guarda.

Os factos investigados tiveram “início na cidade de Lisboa, com a realização de um carjaking, e continuou na localidade de Almeida, no Distrito da Guarda, onde a vítima, uma automobilista de nacionalidade portuguesa, então com a idade de 69 anos, acabou por ser deixada na berma da estrada, seguindo o autor para território espanhol”.

O detido é possuidor de “vastos antecedentes criminais pela prática de factos da mesma natureza, inclusive com cumprimento de pena efetiva de prisão, nomeadamente em Espanha”. E presente de imediato às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

CM de Penacova quer livraria do Mondego como área protegida

A Câmara Municipal de Penacova iniciou o processo para a candidatura da Livraria do Mondego …

IP3

Espanhóis contestam vitória da Teixeira Duarte no concurso para alargar IP3 entre Viseu e Santa Comba Dão

Os consórcios liderados pelas espanholas Acciona e Ferrovial e pela bracarense ABB contestaram o resultado …