Home - Outros Destaques - Câmara de Oliveira do Hospital paga anualmente cerca de 176 mil euros de quotas a entidades participadas pelo município

Câmara de Oliveira do Hospital paga anualmente cerca de 176 mil euros de quotas a entidades participadas pelo município

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou ontem, em reunião do executivo, o pagamento de cerca de 176 mil euros (175 783,52 euros) para cobrir as quotas referentes ao ano de 2025 das entidades participadas pelo município.

A maior fatia destina-se à Associação de Desenvolvimento Regional da Serra do Açor (ADESA), que receberá um total de 60 mil euros, pagos em mensalidades de cinco mil euros. Segue-se a Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil (ADEPTOLIVA), com 15 mil euros anuais, correspondentes a 1250 euros mensais.

A Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital (ADI) receberá 25 200 euros, pagos em mensalidades de 2100 euros. Já a Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Montanha (ADIRAM) receberá 14 400 euros, também pagos em mensalidades de 1250 euros. À Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto (ADXTUR) serão pagos 7680 euros ao longo do ano, o equivalente a 640 euros por mês.

A Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (AMRPB) receberá 25 745,72 euros, montante semelhante aos 25 957,80 euros que a autarquia oliveirense entregará à Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM), ambos pagos anualmente. Por fim, a Associação Portugal Romano receberá 150 euros por mês, num total de 1800 euros anuais.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

FC Oliveira do Hospital perdeu na recepção ao SC da Covilhã e está vez mais nos últimos lugares

O FC Oliveira do Hospital perdeu (0-1) hoje no estádio Municipal de Tábua na recepção …

José Francisco Rolo saúda restituição da Freguesia de Vila Franca da Beira

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, saudou a aprovação, …