Home - Últimas - Ciclista da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua brilha nos Campeonatos Nacionais de Pista 2024

Ciclista da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua brilha nos Campeonatos Nacionais de Pista 2024

O ciclista da equipa UCI Continental Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua João Matias marcou presença nos Campeonatos Nacionais de Pista 2024, no Velódromo Nacional em Sangalhos, Anadia, onde brilhou com o novo equipamento para a epóca 2024 da Mobel Sports, com três subidas ao pódio.

O atleta da equipa Tavfer-Ovos Matinados – Mortágua correu durante dois dias intensos no Velódromo Nacional, onde competiu nas disciplinas Eliminação, Madison e Omnium.

No sábado, 20 de Janeiro, o atleta subiu ao pódio por duas ocasiões, terminando na terceira posição no Scratch e no Madison, onde fez parceria com Ivo Oliveira (UAE Team Emirates). Na Corrida por Pontos, o atleta acumulou 42 pontos apenas a 8 pontos da medalha de bronze, fechando na quinta posição assim como na Eliminação.

No domingo, João Matias alinhou para a disciplina de Omnium, um dia intenso para o corredor que alinhou nas 4 provas que fazem parte da disciplina, terminando no pódio, acumulando mais uma medalha de bronze nestes Campeonatos Nacionais.

João Matias, mesmo referindo que não está  na sua melhor forma física, conseguiu mostrar a sua resiliência e determinação ao longo das cinco corridas em que competiu, chegando ao pódio em três delas, sendo um balanço muito positivo para o atleta que agora parte para o Algarve para se juntar à equipa no estado antes do arranque da época.

LEIA TAMBÉM

Nelas promove formação em suporte básico de vida e manuseamento de extintores aos auxiliares das Escolas do Concelho

O Município de Nelas promoveu, no dia 24 de Fevereiro, formação em Suporte Básico de …

Nelas isenta empresas da derrama até 150 mil euros

As empresas e comércio do concelho de Nelas vão ter isenção da derrama até 150 …