Correio da Beira Serra

CM de Oliveira do Hospital prolonga prazo do concurso para exploração do Café Central até 30 de Abril

O Município de Oliveira do Hospital prolongou ontem até ao dia 30 de Abril o prazo para entrega das propostas ao Concurso Público para exploração do estabelecimento de Cafetaria “Café Central”, no largo Ribeiro do Amaral, em Oliveira do Hospital. A autarquia justifica esta alargamento com a situação epidemiológica que se vive no país.

“O prazo da cessão é de três anos, renovável por iguais períodos, desde que acordado pelas partes, nos termos previstos no caderno de encargos”, refere a autarquia, garantindo que poderão concorrer pessoas colectivas, empresários em nome individual e pessoas singulares. O preço base de cessão é de 650, a que acrescerá o IVA à taxa legal em vigor, mensais.

O prazo de entrega das propostas, que deverão ser entregues em mão ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção para a entidade cedente (Município de Oliveira do Hospital, Largo Conselheiro Cabral Metello, 3440-062 Oliveira do Hospital), termina às 17h00 do dia 30 de Abril de 2020.

O ato público do concurso terá início pelas 14h30 do dia 1 de Maio de 2020, no Salão Nobre dos Paços do Município, podendo assistir qualquer interessado, mas apenas podendo intervir os concorrentes e seus representantes devidamente credenciados.

Foto: sitio do município

Exit mobile version