A Câmara Municipal de Seia alertou, esta segunda-feira, para a emissão indevida de contra-ordenações de estacionamento relativas aos últimos quatro anos. De acordo com o município, devido a um erro externo, algumas pessoas estão a receber notificações do Ministério da Administração Interna (MAI) e da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) para pagamento de coimas que já terão sido liquidadas.
“Atenção! Se recebeu uma carta do MAI/ANSR referente a uma coima de estacionamento emitida pela GNR e para a qual já tenha efectuado o pagamento, não realize um novo pagamento!”, adverte a autarquia em comunicado.
O município recomenda que, caso um cidadão tenha pago a mesma coima duas vezes, envie os comprovativos de pagamento ou cópia da contra-ordenação para o endereço electrónico coimastransito@cm-seia.pt, de forma a que seja possível proceder ao ressarcimento do montante indevidamente cobrado.
A autarquia assegura que está a acompanhar a situação junto das autoridades competentes para esclarecer o ocorrido e apela à compreensão da população. Para mais informações, “os munícipes podem contactar a Câmara Municipal de Seia”.