Correio da Beira Serra

CM Oliveira do Hospital continua a ignorar mau estado de estrada há cerca de um ano

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital continua a ignorar o abatimento do asfalto na estrada municipal que liga a Nacional nº 17 (junto à Casa dos Frangos) a Santo António do Alva e Caldas de São Paulo. O CBS noticiou o caso há seis meses, numa altura em que os utilizadores já referiam que a situação se mantinha há muito tempo. Questionada sobre o facto de, pelo menos em meio ano não ter realizado qualquer intervenção, a autarquia optou por não prestar qualquer esclarecimento a este jornal.

A estrada mantém-se com uma das faixas de rodagem abatida e sinalizada. “Devem achar que não temos direito. Lá terão as suas prioridades, que não são as da população que utiliza esta estrada. Se houver um acidente espero que assumam as responsabilidades”, refere um dos utilizadores daquela via. “Isto é uma vergonha”, resume.

O presidente da União das Freguesias de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira referiu, em Outubro, que a responsabilidade daquela via é do Município. “O problema é da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital”, referiu Rui Coelho.

Exit mobile version