Home - Últimas - Covid-19 infecta mais 13 jovens de Tondela e autarquia promete mais testes

Covid-19 infecta mais 13 jovens de Tondela e autarquia promete mais testes

O Municipio de Tondela anunciou que o concelho conta com mais 13 jovens infectados com a COVID-19. foi informado que mais 13 jovens testaram positivo para a Covid-19. “Face a este cenário, de acordo com orientações da DGS, os alunos das turmas das escolas a que estes jovens pertencem, estão a receber orientações para se garantir a permanência em casa no quadro das medidas a desenvolver pelas entidades competentes”, refere umcomunicado da autarquia, sublinhando que teve nas últimas horas conhecimento de vários casos positivos no concelho e apenas uma recuperação.
A autarquia anuncia ainda mais testes para o Lar do Sameiro, na vila do Caramulo, apesar de nas últimas horas não existir qualquer alteração. “OMunicípio não teve conhecimento de novos casos nesta institituição. Como já referido ontem, serão realizados oportunamente novos testes, dentro do cronograma previsto, no quadro das orientações clínicas e das normas da DGS, os quais permitirão acompanhar a situação em curso”, asseguram.
O Município de Tondela informa ainda que no concelho existem 44 casos activos por infecção de Covid-19, e que o total de recuperados é neste momento de 31.

LEIA TAMBÉM

Nelas recebeu “Selo Município Amigo da Juventude”

O Município de Nelas recebeu, na sexta-feira, a distinção “Selo Município Amigo da Juventude”, na …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Distrito da Guarda em aviso amarelo devido ao calor

O distrito da Guarda vai ser um dos que vão estar entre as 12h00 de …