Home - Últimas - Equipa de Seia é campeã do mundo de pesca em água doce…

Equipa de Seia é campeã do mundo de pesca em água doce…

O Folhadosa Fishing Team, equipa da aldeia que dá nome à equipa do concelho de Seia, é campeã do mundo de pesca em água doce ao feeder. É a primeira vez que Portugal fica em primeiro lugar no campeonato do mundo de clubes, uma prova que vai sétima edição e que foi disputada por equipas de diferentes países, na Barragem de Odivelas, em Ferreira do Alentejo.

“É com enorme orgulho que somos campeões do mundo”, escrevem na sua página do Facebook. “Em primeiro lugar, queremos dedicar esta vitória ao culpado disto tudo: Toninho, esta vitória é para ti. Foste o grande impulsionador da Pesca Federada no nosso concelho e a nossa inspiração para este projecto”, escrevem. “Ver a Pesca Desportiva em Portugal ganhar destaque internacional é para nós inspirador e motivante”.

A vitória foi também tema da reunião de hoje da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com o executivo a aprovar por unanimidade um voto de reconhecimento a Fernando Coelho, natural de Penalva de Alva e residente em Oliveira do Hospital, que é dirigente daquele clube e membro da equipa técnica.

LEIA TAMBÉM

Nelas recebeu “Selo Município Amigo da Juventude”

O Município de Nelas recebeu, na sexta-feira, a distinção “Selo Município Amigo da Juventude”, na …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Distrito da Guarda em aviso amarelo devido ao calor

O distrito da Guarda vai ser um dos que vão estar entre as 12h00 de …