Correio da Beira Serra

ESTGOH avança com três cursos de formação em Actividade Imobiliária

Avaliação Imobiliária, Análise de Investimento Imobiliário e Financiamento Imobiliário são os três novos cursos de formação em que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) está a apostar na área da actividade imobiliária.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a ESTGOH justifica a nova aposta com a constatação de que a “função Imobiliária, a par das Novas Tecnologias e do Turismo é um dos sectores reconhecidamente mais relevantes no que diz respeito ao desenvolvimento económico de Portugal”.

“Tornou-se de inquestionável actualidade proporcionar uma formação adequada naqueles domínios, quer aos alunos das Instituições de Ensino Superior, quer a interessados externos”, adianta a escola, prevendo que os cursos – as inscrições decorrem até 12 de Fevereiro – tenham início no dia 1 de Março.

Os cursos de formação decorrerão em horário pós-laboral e serão ministrados por António Lepierre Tinoco, Perito Avaliador Imobiliário inscrito na Comissão de Mercados de Valores Mobiliários.

Entretanto, no dia 20 de Janeiro, pelas 21h00, a ESTGOH promove o seminário “Actividade Imobiliária – Uma janela de oportunidades”, seguido de uma sessão de apresentação dos cursos, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital.

Exit mobile version