Home - Região - Oliveira do Hospital - Ex-funcionária da Câmara protagonizou ‘duro ataque’ a presidente cessante

Ex-funcionária da Câmara protagonizou ‘duro ataque’ a presidente cessante

Pegando na reacção do candidato do PSD derrotado nas eleições autárquicas do último domingo, a ex-funcionária da Câmara Municipal – Isilda Cordeiro foi afastada da autarquia com aposentação compulsiva – fez uso repetido do termo “trapalhada” para criticar a própria postura do presidente da Câmara quando perdeu a presidência do município.

“Foi um discurso de pessoas prepotentes, azedas e incapazes de enfrentar uma derrota”, considerou Isilda Cordeiro, chegando a adjectivar Mário Alves de “ignorante, hipócrita, mentiroso e mal-educado”.

Com os episódios do seu afastamento da autarquia ainda bem frescos na memória, Isilda Cordeiro voltou a fazer uso daquele termo, para lembrar a Alves que com as “suas trapalhadas”, a obrigou a “trabalhar com trapos para sobreviver”.

“Não pense o senhor, que vai continuar a exercer trapalhadas, porque eu enquanto munícipe não vou deixar”, avisou a ex-funcionária que na própria noite de 11 de Outubro expôs na montra do seu espaço comercial o contentamento pela derrota de Mário Alves.

Ainda sobre a reacção de Alves na noite de domingo, Isilda Cordeiro convidou o presidente cessante a reduzir-se à sua “insignificância”. “Veja se tem vergonha naquilo que diz e bata nessa boca trapalhona”, sustentou.

Sem que o assunto merecesse a consideração de qualquer elemento da vereação, Mário Alves usou da serenidade para referir: “fique bem claro que, ao Mário Alves cidadão que não deve nada a ninguém, nem nada teme, não ofende quem quer, mas quem eu quero”.

LEIA TAMBÉM

Onda de calor pode levar “a quebra de 70 por cento na produção de fruta da região Centro”

O longo período de tempo previsto de altas temperaturas está a preocupar os produtores de …

Médicos continuam a abandonar Oliveira do Hospital: um já rescindiu e outro prepara-se para pedir transferência

Concelho oliveirense pode ficar em breve com cerca de 7,5 mil utentes sem médico de …