O FC Oliveira do Hospital perdeu (3-2) hoje na deslocação à Covilhã em jogo da sétima jornada da Liga 3 de Futebol. A formação oliveirense esteve a vencer por duas vezes, mas permitiu o empate e o golo que ditou a derrota quando faltavam dois minutos para o final. Traquina, da formação, da casa acabou por ser a figura do jogo ao marcar por duas vezes e ditar a derrota. Ao final da noite, foi comunicado o despedimento do treinador da equipa de Oliveira do Hospital, Sérgio Gaminha.
O FC Oliveira do Hospital abriu o marcador por Zacarias (26’) e sofreu a igualdade quando estavam decorridos 51’, por Traquina. Aos 62’, Casagrande, com um golo na própria baliza, colocou os forasteiros a vencer. O Sp da Covilhã empatou (73’) por Opeyemi e Traquina voltou a marcar e fixou o resultado em 3-2. O Sp. da Covilhã lidera a série isolado com 14 pontos, enquanto FC Oliveira do Hospital está na sétima posição (7 pontos) numa prova que conta com dez clubes.
Ao final da noite, o FCOH informou que o treinador Sérgio Gaminha já não estava no comando da equipa profissional de futebol. Num curto comunicado, os oliveireses limitam-se a agradecer “a entrega e o profissionalismo de Sérgio Gaminha ao serviço do clube”. “Desejamos a Sérgio Gaminha as maiores felicidades e sucessos profissionais”, concluiu a missiva sobre o técnico contratado no início desta temporada, sem avançar