Home - Últimas - Festa de Verão reabre discoteca The Day After em Viseu “para mais uma noite histórica”

Festa de Verão reabre discoteca The Day After em Viseu “para mais uma noite histórica”

A icónica danceteria de Viseu vai animar com um programa recheado de atracções com destaque para a festa M80 e o DJ Diego Miranda

A discoteca The Day After, em Viseu, vai reabrir as portas para uma megafesta de Verão na noite de 13 de Julho. O espaço pretende afirmar-se novamente nesta noite como o local de eleição da animação nocturna da Região Centro.

Num programa variado e para todos os gostos, a discoteca The Day After vai estar aberta na sua plenitude, sendo possível reviver as grandes noites que perduram na memória de milhares de pessoas. O grande destaque é a abertura da Danceteria, onde a noite vai ser vivida ao som e ritmo frenético da Festa M80. A festa M80 alia os grandes sucessos dos anos 70/ 80/ 90 a meios audiovisuais dinâmicos e interactivos que irão permitir uma maior imersão, tornando “a experiência ainda mais inesquecível”.

Na pista After Beat, o protagonismo vai ser dado ao Dj Diego Miranda, um dos mais influentes dj’s e produtores portugueses a nível internacional. Como complemento da noite teremos a performance dos Dj’s Peter Sky e VeryLight e a primeira apresentação ao vivo do cantor Morais. No Bar Americano, a cabine vai ser confiada aos Dj Rocha-The Rock e Kazé, que proporcionarão uma viagem musical por sons alternativos.

Este evento, referem os responsáveis, é aguardado com grande expectativa e vai permitir a abertura do Páteo das Delícias e do Jardim, o que fará reviver em pleno as grandes noites da The Day After. As portas no dia 13 de Julho vão abrir a partir das 22h30.

Como promotora de boas práticas ambientais, a Festa de Verão vai fornecer à entrada copos reciclados que deverão ser mantidos ao longo de todo o consumo. Os bilhetes e as informações adicionais já estão acessíveis em www.thedayafter.pt, estando disponíveis zonas VIP com acesso para seis pessoas e vista privilegiada para o palco principal, para além de outras regalias.

LEIA TAMBÉM

Nelas recebeu “Selo Município Amigo da Juventude”

O Município de Nelas recebeu, na sexta-feira, a distinção “Selo Município Amigo da Juventude”, na …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Distrito da Guarda em aviso amarelo devido ao calor

O distrito da Guarda vai ser um dos que vão estar entre as 12h00 de …