Home - Últimas - Festa Regionalista 2024, em Lisboa, do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa de Arganil

Festa Regionalista 2024, em Lisboa, do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa de Arganil

O Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa, do concelho de Arganil, vai realizar no próximo dia 7 de Abril a Festa Regionalista, que terá lugar Casa da Comarca de Arganil, em Lisboa. A festa, segundo a organização, existe desde a fundação rancho folclórico, e tem por objectivo angariar fundos para a manutenção do rancho (vocacionado para trajos, utensílios, instrumentos e ajudas nas despesas de deslocação e representação).

“Nos tempos que correm não é fácil para uma associação sem fins lucrativos sobreviver sem os seus sócios, amigos, conterrâneos e conhecidos. Assim, numa tentativa de recordar velhos tempos em que todos se reencontravam na Casa da Comarca de Arganil para conviver, elaborámos o seguinte programa, com início a partir das 15h00:
Baile com o Organista Luís António, Actuação do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa, Leilão de oferendas, actuação dos Artistas: Sérgio Rossi, Melão, Xana Carvalho, Ana Rita, Ricky, MC – Marco Cardoso, Zé da Boina, Ricardo José e Patrícia Cruz.

“Conjugando deste modo o Folclore e a Etnografia com Artistas Conhecidos, Convívio, Diversão e ainda Serviço de Bar e Produtos Regionais, espera-se uma grande tarde de amizade e alegria. O convívio será mais intimista, uma vez que todos poderão conviver com os artistas ao vivo, tirando o artificial da televisão, e podendo conhecê-los um pouco. Venha reviver velhos tempos, venha passar um bom serão, venha ajudar o folclore e a etnografia, venha ajudar a representação arganilense em Lisboa, venha divertir-se”, apela a organização.

 

LEIA TAMBÉM

Espectáculo multimédia “As músicas que os vinhos Dão” anima 23 ª Feira de Vinho do Dão de Nelas

Dezanove empresas do concelho de Nelas distinguidas com estatuto de PME Líder

O Concelho de Nelas viu este ano distinguidas 19 empresas com o estatuto de PME …

Monumento com cravo gigante evoca 25 de Abril em Tábua

A instalação de um monumento na Rotunda da E.N. 17, no nó de acesso ao …