Home - Últimas - GNR reabre em Março postos de atendimento reduzido encerrados temporariamente no distrito da Guarda

GNR reabre em Março postos de atendimento reduzido encerrados temporariamente no distrito da Guarda

A GNR vai reabrir em março, de forma faseada, os nove Postos de Atendimento Reduzido (PAR) no distrito da Guarda que foram encerrados temporariamente devido à pandemia causada pela covid-19. O Comando Territorial da GNR da Guarda refere que, “considerando o gradual decréscimo de casos covid-19 e o constante empenho da GNR num rápido regresso à normalidade, irá, nos próximos dias, retomar a atividade dos PAR”.

Segundo a GNR, “tendo em vista o retorno à normalidade”, o Comando Territorial irá restabelecer os serviços de atendimento ao público de forma faseada. No dia 01 de Março, serão reabertos os Postos Territoriais da GNR de Vila Franca das Naves (no concelho de Trancoso), Soito (Sabugal), Loriga e Paranhos da Beira (Seia). Para 8 de Março, está planeada a reabertura dos Postos Territoriais de Vila Nova de Tázem (Gouveia) e Freixedas (Pinhel).

Por fim, no dia 15 de Março, a GNR retomará o funcionamento dos Postos Territoriais de Freixo de Numão (Vila Nova de Foz Côa), Miuzela (Almeida) e Pínzio (Pinhel). Aquela força da autoridade lembra que a atividade dos postos “foi suspensa temporariamente devido às circunstâncias particulares e excecionais que o país atravessa, provocadas pela pandemia covid-19, em especial a reposição do controlo de fronteiras terrestres”.

LEIA TAMBÉM

Arganil leva Natal às freguesias e cria programa para as férias dos mais novos

O Município de Arganil, no âmbito da programação de Natal, e com o objectivo de …

GNR apreende 150 quilos de pinhas mansas em Seia e Gouveia

O Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Seia e …