Home - Desporto - João Matias, da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua, vai competir na Taça das Nações de Pista em Hong Kong

João Matias, da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua, vai competir na Taça das Nações de Pista em Hong Kong

João Matias da equipa Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua vai estar presente pela Selecção Nacional de Pista na segunda ronda da Taça das Nações, que irá realizar-se em Hong Kong, de 15 a 17 de Março.

Os resultados obtidos e pontos acumulados na Taça das Nações impactam a qualificação olímpica de ciclismo de pista para os Jogos Olímpicos de Paris. O apuramento olímpico está bem encaminhado devido às óptimas performances da selecção nacional nas competições transactas.

João Matias irá fazer dupla com Iúri Leitão na competição de Madison. A competição de Madison está marcada para domingo às 9h. Adicionalmente, caso a selecção decida participar na prova de eliminação, será João Matias a entrar em pista.

“Estou muito contente por poder estar presente nesta Taça das Nações em Hong Kong, depois de praticamente um ano sem correr a este nível. Voltar a esta pista é especial pois sempre gostei de correr aqui e fiz bons resultados no passado. O objectivo principal é continuar na linha que temos tido que é o apuramento Olímpico”, disse João Matias.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra organiza 30.ª edição do curso sobre Segurança em Incêndios Florestais

O Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais (CEIF) da Associação para do Desenvolvimento da Aerodinâmica …

Município de Mangualde homenageia Jorge Coelho (a título póstumo) no dia 25 de Abril

O município de Mangualde vai homenagear, no próximo dia 25 de Abril, quatro personalidades do …