Correio da Beira Serra

José Carlos Alexandrino reuniu com ministro e infra-estruturas autorizadas a desenvolver procedimentos tendentes à implementação do IC6

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e também presidente da CIM de Coimbra, reuniu-se, esta manhã, com o Ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, com o objectivo de reivindicar a execução de projectos na região, como a conclusão do IC6, entre Oliveira do Hospital e Folhadosa. José Carlos Alexandrino referiu, segundo a Rádio Boa Nova, que “o IC 6 sempre foi um dossiê muito complexo”.

“Mas nunca baixámos os braços. Tem sido uma luta constante e, fruto disso, foi já publicada, em Diário da República, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 46-A/202, que autoriza a Infra-estruturas de Portugal, S. A., a desenvolver os procedimentos tendentes à implementação deste importante projecto rodoviário”, congratula-se José Carlos Alexandrino, citado por aquela rádio.

Na segunda-feira, recorde-se, foi publicada em Diário da República, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 46-A/202, que autoriza a Infra-estruturas de Portugal (IP), S. A., a desenvolver os procedimentos tendentes à implementação deste projecto rodoviário. Esta Resolução, que produz efeitos a partir da data da sua publicação, determina também a calendarização da obra.

Exit mobile version