Home - Outros Destaques - Jovem oliveirense João Miguel Pais integra lista da AD por Coimbra às legislativas de 10 de Março

Jovem oliveirense João Miguel Pais integra lista da AD por Coimbra às legislativas de 10 de Março

O vice-Presidente da Comissão Política Nacional da Juventude Popular e antigo presidente daquela estrutura em Oliveira do Hospital, João Miguel Pais, vai ocupar o segundo lugar de suplente na lista da Aliança Democrática (PSD, CDS-PP e PPM) pelo Círculo Eleitoral de Coimbra às legislativas de 10 de Março. O Secretário da Junta de Freguesia de Alvôco promete trazer para a campanha os problemas da juventude, como a habitação, a saúde e a educação, bem como as carências dos serviços nos territórios do interior.

“Precisamos de serviços de proximidade. O País precisa de uma reestruturação profunda a vários níveis e isso poderá acontecer com uma viragem à direita a 10 de Março com uma vitória da AD. Não se pode continuar a enganar os portugueses. Dentro da lista de Coimbra vou procurar também fazer com que os muitos problemas de Oliveira do Hospital não sejam esquecidos quando a AD for poder”, explicou João Miguel Pais que se junta na lista da AD por Coimbra à também oliveirense e actual vereadora social-democrata na CM de Oliveira do Hospital Sandra Fidalgo.

A JP Oliveira do Hospital já reagiu a esta nomeação e diz congratular-se com na escolha de João Miguel Pais. “Para a JP Oliveira do Hospital este é um momento de reconhecimento do trabalho que se tem realizado pelo concelho nos últimos anos e o sinal de que a juventude tem lugar na política, não só local, como nacional. Mostrando assim, que o contributo jovem é essencial para o rumo das nossas comunidades, mas também para o futuro do País”, refere. “Desta forma, a indicação de um jovem Oliveirense deixa-nos orgulhosos, mas também felizes por ser reconhecido o trabalho de toda uma estrutura, que há largos anos a esta parte, tem feito por colocar a juventude do nosso Concelho em foco e com voz”, remata a missiva dos jovens da Juventude Popular Oleirense.

João Miguel Pais é Licenciado em Prótese Dentária e actualmente estudante de mestrado em Gestão e Economia da Saúde na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FDUC) e de Administração Público-Privada na FDUC.

O jovem autarca, após o Conselho Nacional da Juventude Popular onde foi nomeado pela Comissão Política Nacional e votado pelos Conselheiros Nacionais para representar a JP nas Listas da AD no Distrito de Coimbra, a decisão da Delegada Distrital de Coimbra do Partido, Paula Helena, recaiu na sua escolha para representar o CDS-Partido Popular nas listas da coligação PSD/CDS/PPM nestas eleições legislativas de 2024.

LEIA TAMBÉM

Sampaense perdeu contra o Porto Dragon Force

Sampaense Basket assegurou manutenção na Proliga, Académica foi despromovida

O Sampaense Basket assegurou hoje a manutenção na Proliga depois de vencer no Pavilhão Serafim …

Trânsito rodoviário e pedonal com novas restrições em Oliveira do Hospital

O trânsito rodoviária e pedonal em Oliveira do Hospital vai sofrer novas restrições de circulação …