Home - Últimas - Mangualde vai investir 713 mil euros no comércio digital

Mangualde vai investir 713 mil euros no comércio digital

A Câmara Municipal de Mangualde assinou hoje com a Associação Empresarial da região de Viseu (AIRV) o contrato de consórcio do Bairro Comercial Digital que vai permitir investir 713 mil euros no comércio online. O plano é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

“Trata-se do maior investimento de sempre na promoção e desenvolvimento dos sectores do comércio, com o objectivo de fomentar a transição digital dos operadores económicos locais e dos seus modelos de negócio” sublinha o presidente da Câmara de Mangualde, Marco Almeida.

O autarca explicou que a verba será aplicada na aquisição de equipamento e mobiliário urbano, mas também em campanhas promocionais. “Serão também lançadas operações de marketing em vários canais digitais com informação sobre a oferta do Bairro Digital de Mangualde, a criação de um website, entre outras soluções tecnológicas”, afirma o autarca.

“Esta é uma oportunidade única para os comerciantes locais acompanharem os tempos actuais e futuros, potenciando os próprios negócios”, conclui Marco Almeida.

 

LEIA TAMBÉM

Nelas promove formação em suporte básico de vida e manuseamento de extintores aos auxiliares das Escolas do Concelho

O Município de Nelas promoveu, no dia 24 de Fevereiro, formação em Suporte Básico de …

Nelas isenta empresas da derrama até 150 mil euros

As empresas e comércio do concelho de Nelas vão ter isenção da derrama até 150 …