Home - Região - Oliveira do Hospital - Menos Teatro. Mais Oliveira. Autor: Virgílio Salvador.

Menos Teatro. Mais Oliveira. Autor: Virgílio Salvador.

José Carlos Alexandrino afirmou que o PS e o governo tinham até 30 de março para garantir a execução do IC6. Estamos em meados de abril e, apesar do silêncio ensurdecedor de socialistas e governantes, nem há IC6 nem Alexandrino anunciou não ser candidato.

Aquilo que deveria ser uma surpresa para os Oliveirenses não o é. Tornou-se apenas em mais uma falsa promessa do Presidente de Câmara que prometeu tudo, mas pouco cumpriu.

Alexandrino mostra não ter capacidade de cumprir com a sua palavra, nem capacidade de forçar o Governo a assumir a concretização desta obra estratégica para o concelho.

No final de 2016, em resposta à deputada Fátima Ramos, o Ministério afirmou não estar a realizar qualquer estudo tendo em vista a conclusão do IC6. A realidade é clara, o Governo não pretende fazer a obra e se a vier a anunciar será uma mera artístice política para obrigar à candidatura do atual presidente.

Os oliveirenses sabem, e têm obrigação de saber, que com governos socialistas no país nada é conseguido para o nosso concelho. Precisamos de líderes fortes que garantam para Oliveira do Hospital aquilo que ela merece. Se continuarmos com esta liderança fraca continuaremos a perder oportunidades e importância regional.

O atual presidente sabe que, para esconder os fracos mandatos que tem feito, precisa de uma distração capaz de nos fazer esquecer que tem acontecido no nosso concelho. O IC6 e a demora governamental são a desculpa perfeita.

Para além da promessa de construção do IC6 se ter apagado, desvaneceu também o anúncio do inicio das obras na EN17, que tanto Alexandrino propagandeou. Oliveira do Hospital já foi concelho referência no interior do país. Precisamos de quem tenha visão e capacidade de fazer. Precisamos de menos teatro e mais competência e capacidade de afirmação.

Virgílio Salvador

Vice-Presidente JSD Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

“Bilhete Postal” desde Vila Franca da Beira e Aldeia Formosa. Edifício da (ex) Escola Primária de Vila Franca da Beira e Aldeia Formosa. Não é “património” do Presidente da Câmara Municipal ou de outros! Autor João Dinis

Vem esta nota prévia a propósito da ainda recente informação vinda a público pela boca …

Mais momentos de elevada tensão que “acabaram bem” no 25 de Abril ! Autor: João Dinis

“Era um Abril de clava abril de cravo – Abril de mão em mão e …