Home - Outros Destaques - Mulher atropelada à porta do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital ficou em gravemente ferida

Mulher atropelada à porta do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital ficou em gravemente ferida

Uma mulher ficou, esta tarde, gravemente ferida na sequência de um atropelamento na passadeira à porta do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital. A vítima, segundo avançou a rádio Boa Nova, seguiu para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) tendo sido accionado o apoio da viatura SIV de Arganil.

O alerta foi dado às 15h19, para o socorro à vítima que foi colhida por um automóvel que seguia no sentido Oliveira do Hospital – Catraia de S. Paio. Os primeiros socorros foram prestados por profissionais do Centro de Saúde, sendo depois assegurados pela equipa de bombeiros de Oliveira do Hospital que acorreu ao local.

A vítima, já com alguma idade, foi sujeita a cuidados de estabilização no interior da ambulância, tendo depois seguido em direcção ao CHUC. À comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho, referiu à Rádio Boa Nova que foi também accionada a SIV de Arganil “para ir ao encontro” da ambulância oliveirense para apoio diferenciado.

A viatura envolvida no atropelamento era conduzida por uma mulher que, segundo referiu no local, não terá visto a vítima a atravessar a passadeira devido ao sol. A condutora, refere a rádio Boa Nova, estava visivelmente transtornada com o sucedido.

 

 

LEIA TAMBÉM

Alvoco celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas

“Alvoco sempre foi uma terra onde a Democracia se preservou. Com estes eventos que iremos …

ESTGOH e ESEC lançam mestrado conjunto em Gestão em Turismo e Inovação Territorial

A Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) e a Escola Superior de Tecnologia e …