A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o PPM, apresentou ontem o Nelo Silva como o seu candidato à freguesia da Bobadela, bem como outros elementos que integrarão as listas da coligação na freguesia. O candidato, segundo os responsáveis da coligação, conta já no curriculum com experiência autárquica anterior, tendo já conduzido os destinos da freguesia.
“Aceitei este desafio por encontrar, hoje, a Bobadela voltada ao abandono e em perda constante de capacidade de reivindicação junto do município, o que tem levado a que nem sequer consigamos ter as ruas da freguesia limpas”, afirmou o candidato, para quem “nestes últimos quatro anos, a Bobadela não evolui, a Bobadela não estagnou, a Bobadela perdeu. E perdeu realizações como o desfile de moda e outros acontecimentos que iam colocando a freguesia no mapa. Hoje, não temos nada e todos os dias continuamos a perder, pelo que me candidato para acabar com este processo que conduz a Bobadela a uma morte lenta”. O candidato assegurou ainda que neste projecto da Coligação “Construir o Futuro” sente-se em casa, “acompanhado por gente que está preocupada com o futuro do concelho e que está para servir”.
Nuno Alves, candidato da Coligação composta por CDS/MPT/PPM apontou Nelo Silva “como o referencial de candidaturas e autarcas que querem apresentar e fazer eleger”. “Pessoas dedicadas à sua terra, que as conhecem como a palma das suas mãos e que estão cá para servir. E aqui, na Bobadela, é um grande privilégio poder contar com o Nelo, que será, sem dúvida, o grande presidente da Junta de Freguesia, que a Bobadela precisa e merece”, concluiu.