Home - Desporto - O campeão OH Sports encerrou a época com uma vitória

O campeão OH Sports encerrou a época com uma vitória

Depois de se ter sagrado Campeão Nacional da III Divisão de hóquei em patins, a equipa seniores do OH Sports encerrou hoje a temporada com uma vitória (4-2) sobre o AD “Os Limianos”, numa partida disputada no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital. Os forasteiros, na primeira metade da partida, ainda chegaram a estar a vencer por duas vezes (0-1, aos 14’, por Miguel Vieira e 1-2, aos 21’, por Cândido Quintela), mas dois golos de Bruno Carniceiro e um de José Barreto permitiram à equipa de Oliveira do Hospital chegar ao intervalo a vencer por 3-2. E José Barreto fez o resultado final, 4-2, ao marcar quando estavam decorridos 13’ da segunda parte.

José Barreto, de resto, foi uma das figuras da equipa e da prova ao sagrar-se o melhor marcador desta fase de apuramento do campeão com 15 golos. O OH Sports conseguiu ainda ter o segundo melhor artilheiro da prova, Bruno Caniceiro, com dez remates certeiros. A formação oliveirense mostrou também uma clara superioridade e, ao somar 16 pontos, deixou a nove pontos de distância o segundo classificado, o Marítimo SC. Destaque ainda para o facto do OH Sports nesta caminhada ter registado apenas um empate, somando por vitórias os restantes jogos disputados.

OH Sports: Wilson Castro, Diogo Veloso, Josemar Tavares “Zidane”, João Dias “Kiko” e José Barreto (2). Jogaram ainda: Bernardo Andrade, André Amaral, Alfredo Pinto, Fábio Faria e Bruno Caniceiro (2).

Treinador: António Gaspar

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital apoia mais de seis centenas de alunos do ensino básico

Mais de seis centenas de alunos do primeiro ciclo do Ensino Básico de Oliveira do …

FC Oliveira do Hospital inicia campeonato com recepção, em Tábua, ao União de Santarém

O sorteio da Liga 3 2024/2025, que conta com a Académica de Coimbra e Oliveira …