Home - Desporto - O FC Oliveira do Hospital cai frente ao Farense depois de 120 minutos de futebol

O FC Oliveira do Hospital cai frente ao Farense depois de 120 minutos de futebol

O FC Oliveira do Hospital reteve muito perto de afastar o Farense, da II Liga, da Taça de Portugal, mas acabou por cair no prolongamento ao permitir a vitória da formação algarvia por 3-4. A equipa oliverense conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos e levou a decisão desta eliminatória para prolongamento. Nuno Rodrigues ainda colocou a equipa da casa a ganhar, mas o Farense com dois golos acabou com o sonho da formação liderada por Marco Santos.

Os forasteiros adiantaram-se no marcador aos 10’, por intermédio de Bruno Loureiro. O mesmo jogador aumentou a vantagem logo no início da segunda parte (48’) de grande penalidade. O FC Oliveira do Hospital marcou, aos 73’, por Fred, de cabeça. Uma grande penalidade, aos 85’, sobre Nuno Rodrigues, permitiu a Zé Francisco estabelecer o empate.

O prolongamento começou com um cabeceamento, aos 92’, de Zé Francisco à barra. E, aos 104’, Nuno Rodrigues fez o 3-2 para a equipa oliveirense. A festa dos homens da casa durou pouco tempo. Um minuto depois de ter conseguido a vantagem o FC Oliveira do Hospital sofreu o empate e, aos 121’, Edinho colocou o Farense na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

 

LEIA TAMBÉM

“O poder local tem de estar perto, não das festas, mas dos centros de negócios”

João Miguel Pais acredita que Oliveira do Hospital tem potencialidades para atrair empresas e inverter …

Oliveira do Hospital avança com requalificação do complexo das piscinas municipais

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por unanimidade, em reunião camarária do dia …