O OH Sports continua invencível na luta pelo título de campeão nacional da III Divisão de Hóquei em Patins. Na derradeira jornada da primeira volta, a equipa de Oliveira do Hospital deslocou-se no domingo a Ponte de Lima e derrotou a Associação Desportiva “Os Limianos” por 5-7, terminando os três primeiros jogos com outras tantas vitórias e nove pontos, 25 golos marcados e 14 sofridos. Conta ainda com os dois melhores marcadores: Bruno Caniceiro que leva 2.33 golos por partida, no segundo lugar, e o líder José Barreto, com uma média de 2,67 por desafio.
No Minho, de resto, José Barreto voltou a mostrar-se decisivo ao apontar três golos, numa partida que os oliveirenses venciam ao intervalo por 0-2 (golos de Diogo Veloso e José Barreto), mas, aos 18 minutos da segunda metade permitiram o empate a quatro golos. Foi então que surgiu Josemar Tavares “Zidane” a fazer dois golos resolvendo uma partida em que José Barreto encerrou o marcador para os forasteiros (4-7, aos 24’). A AD “Os Limianos” ainda reduziu em cima do final da partida para a equipa da casa, fazendo o resultado final (5-7).
No próximo jogo, o primeiro dos três que restam, o OH Sports desloca-se no dia 16 de Junho a Alcobaça, onde irá defrontar o segundo classificado A Alcobacense quer nesta ronda foi aos Açores vencer i Marítimo SC por 1-4.
OH Sports: Bernardo Andrade, Diogo Veloso (1), Josemar Tavares “Zidane” (2), João Dias “Kiko” e José Barreto (3). Jogatam ainda: Wilson Castro, André Amaral, Alfredo Pinto, Fábio Faria, Bruno Caniceiro (1).
Treinador: António Gaspar.
Classificação: OH Sports (9), A Alcobacense (4), AD “Os Limianos” (2) e Marítimo SC (1).