Mário Patrão venceu o Tunísia Desert Challenge, competição inédita que se disputou ao longo de vários dias em solo tunisino. O piloto de Seia ganhou seis das oito etapas, quatro das quais consecutivas, que completavam este rali de deserto completamente novo e que veio substituir o Morocco Desert Challenge.
“O troféu é nosso e não podia estar mais satisfeito com o resultado. É dedicado aos meus patrocinadores, que permitem levar o nosso nome além-fronteiras e competir. A ideia ao participar nesta prova era ganhar ritmo e treinar para o Rally Dakar, onde a navegação e a resistência são postas à prova”, começou disse o piloto.
“Foi uma prova excelente na navegação. Abri a pista quase todos os dias, então a dificuldade estava no auge. Foi sem dúvida, um desafio novo, mas muito gratificante. Nem sempre é fácil coordenar os calendários de provas nacionais com as internacionais, mas desta vez tudo se alinhou. Saí da Baja de Portalegre directo para a Tunísia, e não podia sair daqui mais realizado pelo excelente resultado”, concluiu Mário Patrão.