Correio da Beira Serra

Presidente da CM Oliveira do Hospital envolvido em alegado incidente na EXPOH

Presidente da CM Oliveira do Hospital envolvido em alegado incidente na EXPOH

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, terá tido um desentendimento num stand da feira EXPOH, o que levou um dos intervenientes, que se sentiu atingido, a reagir. Rui Daniel Fernandes terá sido o visado no desentendimento, quando se encontrava a ajudar num estabelecimento de restauração.

“O presidente dirigiu-se ao balcão e disse que queria pagar a refeição. Os membros do Stand disseram-lhe que não era necessário, uma vez que se tratava de um dos responsáveis máximos pelo evento”, contou ao CBS Rui Fernandes, adiantando que como resposta o autarca terá dito de forma agreste que pretendia pagar. “Quero pagar, porque não quero dar que falar a esses f.. d. p.. que escrevem artigos nos jornais a dizer que eu tenho dificuldades de pagamento”, explicou Rui Daniel Fernandes que se sentiu atingido, uma vez que era o único ali que assina uma crónica num jornal local.

O autor das crónicas, de resto, reagiu já na sua página pessoal do facebook, onde escreveu: “Não é fácil em pleno desempenho de funções associativas ter o senhor presidente da Câmara a chamar-me de F… da.. P..”, acrescentando ainda que, no seu entender, o autarca “não tem categoria nenhuma, muito menos vergonha e princípios” e desafiou o autarca que da próxima vez tenha “a coragem” de lhe dizer “isso na cara”. “E não envolvas a minha mãe, nem a minha família, caso contrário vais ter um triste fim”, acrescentou. O CBS ainda não teve oportunidade de confirmar esta situação junto de José Carlos Alexandrino.

 

Exit mobile version