Home - Últimas - Professora agredida por aluno de 12 anos à bofetada e pontapé na Pampilhosa da Serra

Professora agredida por aluno de 12 anos à bofetada e pontapé na Pampilhosa da Serra

Uma professora do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra foi agredida à bofetada e ao pontapé por um aluno de 12 anos. A situação ocorreu em plena sala de aula, na presença de outros estudantes, e depois de a docente alertar o menor para o seu comportamento. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, o qual adianta que, segundo uma fonte próxima da escola, é frequente o aluno ameaçar os professores, sobretudo do sexo feminino. Devido ao seu comportamento, foi recentemente penalizado com dois dias de suspensão.

No início da semana, depois de ser mais uma vez “chamado à atenção” pela docente de Matemática e após serem “chamados elementos da direcção para pôr um ponto final a estes comportamentos, partiu para a agressão”, conta a mesma fonte citada pelo Correio da Manhã.

A GNR foi chamada à escola tendo registado a ocorrência e informado os intervenientes dos direitos que têm. A criança em causa está à guarda de uma instituição de acolhimento de jovens em risco, cujo responsável também terá sido chamado ao estabelecimento de ensino.

O jornal contactou o Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra que refere “nada ter a dizer sobre o assunto”.

LEIA TAMBÉM

12,4 milhões de dívidas totais, mas presidente da CM de Tábua assegurou que vai continuar a investir

Panorama financeiro ruinoso da câmara de Tábua em evidência na última assembleia municipal “A situação …

“Com pequenos gestos podemos fazer a diferença”

O empresário Fernando Tavares Pereira juntou no Pombal naquele que foi o 4º Encontro do …