Correio da Beira Serra

PSD de Oliveira do Hospital considera que “vitória expressiva da Coligação” em Oliveira do Hospital penaliza fortemente executivo da autarquia que se “empenhou” na campanha do PS

A Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital considera que a vitória da Coligação PSD/CDS em Oliveira do Hospital foi expressiva e clara e salienta que este resultado penaliza fortemente o PS e o executivo da Câmara Municipal.

“Destacamos o facto de a coligação ter ganho em quase todas as freguesias do concelho de Oliveira do Hospital, com a excepção de duas, num resultado nunca antes obtido (o mínimo de freguesias ganhas nas legislativas pelo PS era de três) e que penaliza fortemente o PS e o Executivo Socialista que participou de forma muito empenhada na campanha política”, refere um comunicado assinado pelo presidente da concelhia Nuno Vilafanha.

“Por mais que se queira esconder, os números não enganam… 1391 votos de diferença, numa votação de 10889 pessoas. A derrota foi muito pesada para o PS de Oliveira do Hospital”, continua a missiva, segundo a qual o resultado obtido é “de enorme relevância para o PSD, em termos locais e distritais”.

Frisando ainda que este resultado demonstra “confiança e um apoio apoio massivo dos oliveirenses ao Governo da coligação”, a equipa liderada por Nuno Vilafanha faz saber que também se sente com “uma maior responsabilidade e empenho para que não se defraudem as suas expectativas”.

Exit mobile version