Home - Outros Destaques - Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A CM de Oliveira do Hospital vai conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município. A título excepcional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de funcionamento nos seguintes horários:

De sexta-feira para sábado o encerramento será às 3h00 do dia 10 de Fevereiro; de sábado para domingo: os estabelecimentos encerram às 3h30 de domingo; de segunda-feira para terça-feira os bares e restaurantes têm as portas abertas até 2h30. A estes horários acrescem os 30 minutos de tolerância que já se encontra em vigor.

Com este alargamento de horário, a CM “pretende contribuir para estimular um importante sector da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos Munícipes e às muitas pessoas que visitam Oliveira do Hospital durante esta quadra de celebrações”, explica uma nota da autarquia.

“O Município de Oliveira do Hospital apela a todos os empresários do sector e clientes deste tipo de estabelecimentos no sentido de zelarem para que durante esta época festiva seja também respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes nessas áreas habitacionais”, remata.

LEIA TAMBÉM

AD preocupada com o estado da saúde em Oliveira do Hospital

Rita Júdice diz que a sua lista pretende lutar pela conclusão do IC6 até à …

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anuncia investimento de 2,5 milhões para ampliar e requalificar o Centro de Saúde da cidade

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, dia 16 de Fevereiro, em reunião de …