Home - Destaques - Roubaram “as placas” que se encontravam junto à Fonte Velha em Lourosa

Roubaram “as placas” que se encontravam junto à Fonte Velha em Lourosa

Um conjunto de “placas para tirar fotografias” que a Junta de Freguesia de Lourosa, concelho de Oliveira do Hospital, colocou, em Fevereiro de 2023, junto à conhecida Fonte Velha, daquela localidade, desapareceram. A iniciativa alusiva ao Dia dos Namorados e servia para os visitantes registarem, durante todo o ano, os momentos da sua passagem por aquele local.

“Pois é, desapareceram! Sim, parece impossível, mas é verdade! Caso os encontrem por aí, aproveitem… tirem uma Fotografia e, já agora, identifiquem a Freguesia de Lourosa.  Trabalhamos o ano inteiro em prol de uma melhor Freguesia. Queremos sempre ter à disposição da nossa população, e de quem nos visita, elementos novos e diversificados, que sejam apreciados por todos, que arranquem sorrisos, que construam memórias e vontade de estar e voltar a Lourosa”, refere uma nota da autarquia.

“Para quem levou as nossas placas, podem ser meras placas, que, esperamos, até que estejam a embelezar algum espaço privado. Contudo, para nós, estas placas significam não só dinheiro que foi gasto, pago pelo erário público, como também tempo de empenho e dedicação para servir melhor a nossa população. Deste modo, pedimos a quem levou as nossas placas, que reflicta e se compadeça e as devolva ao local onde pertencem, à Fonte Velha de Lourosa, local icónico é único da Nossa Freguesia e que é de todos e para todas”, conclui a missiva.

LEIA TAMBÉM

E os rapazes dos skates começaram a descer a “Nazaré do asfalto”

Oliveira do Hospital recebe hoje e amanhã mais uma edição do Alva Skate Fest. A …

Politécnico de Coimbra apostado na construção de novas instalações para a ESTGOH

O presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) mostrou-se convencido que a Escola Superior de …