Home - Outros Destaques - Seis anos depois, Festival de Tunas Académicas regressa a Oliveira do Hospital

Seis anos depois, Festival de Tunas Académicas regressa a Oliveira do Hospital

A União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços realizam, no dia 20 de Abril, pelas 22 h00, no Parque do Mandanelho, o VIII Festival de Tunas Académicas (festa.coh) em co-organização com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (Eestgoh) e Estotuna d´Espital (tuna masculina da Estgoh). Seis anos depois, este evento volta a animar a cidade.

“Voltamos a reerguer um evento que foi realizado pela última vez em 2018. Este festival já fazia parte do certame das actividades culturais que decorriam ao longo do ano na cidade e o espírito das Tunas traz à nossa cidade a alegria que as pessoas tanto agradecem. O Festival de Tunas Académicas goza de reconhecimento elevado, sendo o nosso intuito e prazer continuar com este legado”, explica a organização.

A parceria criada entre a União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços com as Tunas da ESTGOH, traduziu-se em nove edições consecutivas, sendo que sob a designação do nome – festa.coh – foram sete edições.

LEIA TAMBÉM

Alvoco celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas

“Alvoco sempre foi uma terra onde a Democracia se preservou. Com estes eventos que iremos …

ESTGOH e ESEC lançam mestrado conjunto em Gestão em Turismo e Inovação Territorial

A Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) e a Escola Superior de Tecnologia e …