Home - Outros Destaques - Trânsito na Ponte das Três Entradas mais condicionado a partir de segunda-feira  

Trânsito na Ponte das Três Entradas mais condicionado a partir de segunda-feira  

O trânsito na Ponte das Três Entradas, no concelho de Oliveira do Hospital, vai sofrer novos condicionamentos a partir de segunda-feira. O condicionamento, segundo a Infra-estruturas de Portugal, deve-se ao reforço estrutural que está a ser realizado naquela estrutura e vai vigorar até final do mês de Junho de 2024.

O condicionamento desenvolve-se de forma faseada, sendo que a partir de segunda-feira será interdita a circulação a veículos de peso superior a 3,5 toneladas e de largura superior a 2,2 m no tramo de acesso a Venda de Galizes, e implementada circulação alternada aos restantes veículos neste acesso com regulação semafórica em toda a ponte. Posteriormente, em data a anunciar, será interdita a circulação de todos os veículos no tramo de acesso a Venda de Galizes.

“Agradecemos a melhor compreensão para os transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este o necessário para o desenvolvimento da obra de reabilitação e de reforço das condições de segurança da Ponte das Três Entradas”, refere uma nota da IP.

LEIA TAMBÉM

Sampaense perdeu contra o Porto Dragon Force

Sampaense Basket assegurou manutenção na Proliga, Académica foi despromovida

O Sampaense Basket assegurou hoje a manutenção na Proliga depois de vencer no Pavilhão Serafim …

Trânsito rodoviário e pedonal com novas restrições em Oliveira do Hospital

O trânsito rodoviária e pedonal em Oliveira do Hospital vai sofrer novas restrições de circulação …