Correio da Beira Serra

Vice-presidente do PSD em rota de colisão com o partido

…ao correiodabeiraserra.com que se Mário Alves “for imposto como candidato do PSD” pelos órgãos políticos do partido a nível distrital e nacional, “é chegada a altura de José Carlos Mendes e José Carlos Alexandrino conversarem para que apresentem uma lista de independentes conjunta e que defenda os interesses dos oliveirenses”.

Esta polémica declaração, que entra em rota de colisão com a posição pública já assumida pela CPS, foi proferira ontem ao final da tarde, pouco tempo antes de o PSD ter enviado um comunicado à imprensa em jeito de reacção às declarações de Jaime Soares sobre a recandidatura de Alves nas autárquicas de 2009.

Nuno Pereira referiu ainda a este diário digital que, no caso do líder do partido, ser impedido de se candidatar à Câmara Municipal, a concelhia do PSD local “deve demitir-se”. Para aquele vice-presidente do PSD, o líder da distrital social-democrata, Jaime Soares “não tem qualquer legitimidade para fazer o tipo de comentários que fez”, uma vez que – conforme sublinha – “ele já não pode ser o próximo presidente da Comissão Política Distrital”, com eleições marcadas para Outubro deste ano.

Henrique Barreto

Exit mobile version