Home - Politica - Autárquicas 2013 - Candidatura do PSD acusa socialistas de boicotarem comícios laranja

Candidatura do PSD acusa socialistas de boicotarem comícios laranja

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital recorreu à sua página oficial do facebook para denunciar a alegada infiltração de elementos do PS nos comícios social democratas, com o objetivo de os “boicotar”.

“Nunca pensei vir a ter a necessidade de dizer que, pela segunda vez neste período de campanha, elementos do PS infiltram-se nos nossos comícios para os boicotar”, a afirmação em tom de desabafo consta de um dos mais recentes posts da página do facebook da candidatura de Cristina Oliveira à autarquia Oliveirense.

Postada na última madrugada, a mensagem sucede à sessão de esclarecimento / comício que a candidata fez, ontem, ao final do dia na freguesia da Bobadela e que, segundo apurou este diário digital, foi antecipado por um desentendimento e troca de insultos em que terão estado envolvidos elementos das duas principais candidaturas à Câmara Municipal, PSD e PS. Um episódio que Cristina Oliveira vem condenar em “Cristina por Oliveira”, considerando que “o recurso ao insulto é a arma dos fracos que não têm argumentos para discutir ideias”.

Em plena campanha eleitoral, a candidata social democrata garante porém não se deixar “intimidar por ninguém”. Prova disso, regista, foi a capacidade tida pelos elementos da sua candidatura que “mantendo cabeça fria” levam por diante o propósito de “esclarecer os presentes sobre o nosso projeto”.

No mesmo post colocado no facebook, Cristina Oliveira destacou ainda que o seu principal adversário  “admitiu” a existência de uma sondagem que “dá vitória” ao PSD. “O PSD dá cartas em Oliveira e isso aterroriza José Carlos Alexandrino”, refere a candidata, apontando o dedo a um adversário que “ parte para o insulto gratuito” e para “a difamação de uma mulher que lhe faz sombra”.

LEIA TAMBÉM

Homem detido na Guarda após tentar envenenar os pais

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), na terça-feira, por suspeita …

Ministério da Segurança Social analisa negócio feito pelo Governo PS na Guarda um dia após as eleições

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social está a analisar a validade de um …