Home - Sociedade - GNR deteve em flagrante três assaltantes de cobre em Penela
GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

GNR deteve em flagrante três assaltantes de cobre em Penela

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, em flagrante delito, pelas 20h00 de ontem, três homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 56 anos, que se encontravam a assaltar cabo em cobre de uma empresa de telecomunicações, no concelho de Penela

A GNR conseguiu ainda recuperar mais de 100 metros de cabo de cobre e apreendeu o veículo em que os suspeitos se faziam transportar, além de diversas ferramentas e um telemóvel.

“No dia anterior, foi dado o alerta ao Posto Territorial de Penela por parte de um popular, acerca de um corte de dois postes em madeira que suportavam cabo de telecomunicações, pelo que foram encetadas diligências no sentido de localizar e deter os autores do referido corte, as quais culminaram com a detenção dos mesmos em flagrante delito”, explica um comunicado da GNR.

Os indivíduos permanecem detidos nas instalações da Guarda Nacional Republicana e serão amanhã presentes a Tribunal, para aplicação de eventuais medidas de coacção.

LEIA TAMBÉM

A 25

Parlamento aprovou fim das portagens nas ex-Scut

Os deputados aprovaram esta quinta-feira uma proposta do PS para eliminação das portagens nas ex-Scut. PSD e …

Investigadores estudam novo fármaco para o tratamento do Parkinson

Uma equipa de investigadores do Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) …