Home - Sociedade - GNR deteve homem por sequestro que ameaçava vítimas com motoserra
GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

GNR deteve homem por sequestro que ameaçava vítimas com motoserra

Um homem foi hoje detido em Canas de Senhorim, Nelas, depois de ter sequestrado um outro homem e uma  mulher, disse à agência Lusa uma fonte da GNR. O porta-voz da GNR, Marco Cruz, explicou que não foi preciso utilizar a força para libertar a pessoa sequestrada do interior de uma residência e que “tudo se resolveu da melhor forma”. O detido foi levado para as instalações da GNR de Canas de Senhorim.

Uma mulher, que também estaria no interior desta residência, em Lapa do Lobo, foi igualmente libertada, embora, e ainda de acordo com a GNR, “tivesse liberdade de movimentos dentro de casa”.

A operação conduzida pelo Grupo de Intervenção das Operações Especiais da GNR, não resultaram quaisquer feridos. O sequestrador, um emigrante português em França, já havia libertado a mulher por volta do meio-dia, num rapto que estará relacionado com dívidas entre os envolvidos. As vítimas, um construtor civil, de 72 anos, e a mulher, de 70 anos, comerciante, estariam a ser ameaçadas com uma motosserra.

 

LEIA TAMBÉM

A 25

Parlamento aprovou fim das portagens nas ex-Scut

Os deputados aprovaram esta quinta-feira uma proposta do PS para eliminação das portagens nas ex-Scut. PSD e …

Investigadores estudam novo fármaco para o tratamento do Parkinson

Uma equipa de investigadores do Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) …