Home - Últimas - Homem detido na Mêda, por violência doméstica, fica com pulseira electrónica e obrigado a tratamento de consumo de bebidas alcoólicas

Homem detido na Mêda, por violência doméstica, fica com pulseira electrónica e obrigado a tratamento de consumo de bebidas alcoólicas

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR da Guarda deteve, ontem, um homem de 56 anos por violência doméstica, na Mêda. O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Foz Côa, ficando sujeito à medida de coacção de proibição de contactos com a vítima por qualquer meio, obrigatoriedade de tratamento de consumo de bebidas alcoólicas, afastamento da residência de ambos, num raio de 500 metros, controlado através de pulseira electrónica.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, habitual consumidor de bebidas alcoólicas, exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua esposa de 53 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

LEIA TAMBÉM

A 25

Parlamento aprovou fim das portagens nas ex-Scut

Os deputados aprovaram esta quinta-feira uma proposta do PS para eliminação das portagens nas ex-Scut. PSD e …

Investigadores estudam novo fármaco para o tratamento do Parkinson

Uma equipa de investigadores do Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) …