Home - Últimas - Turismo Centro de Portugal lamenta profundamente desaparecimento de Almeida Henriques

Turismo Centro de Portugal lamenta profundamente desaparecimento de Almeida Henriques

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal agradeceu hoje o contributo do presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, para o engrandecimento da região e do país, considerando a sua morte “uma perda irreparável”. António Almeida Henriques, que era presidente da Câmara Municipal de Viseu desde 2013, morreu hoje, aos 59 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes da covid-19.

“Contribuiu de forma ímpar para o engrandecimento da região Centro de Portugal e do país, em todas as áreas em que pautou o seu trajeto pessoal e profissional, sempre com invulgar brilhantismo”, sublinha esta entidade, em comunicado.

Considerando Almeida Henriques “um homem e um autarca exemplar”, o Turismo do Centro de Portugal refere que o autarca, “no seu percurso, abraçou sempre, de forma inexcedível e com grande entusiasmo”, as suas iniciativas.

“Os pensamentos e a solidariedade do Turismo Centro de Portugal estão, nesta hora difícil, com a família e amigos enlutados”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM

A 25

Parlamento aprovou fim das portagens nas ex-Scut

Os deputados aprovaram esta quinta-feira uma proposta do PS para eliminação das portagens nas ex-Scut. PSD e …

Investigadores estudam novo fármaco para o tratamento do Parkinson

Uma equipa de investigadores do Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) …