Home - Região - Arganil: Dirigentes nacionais participaram na inauguração da sede de candidatura do PS

Arganil: Dirigentes nacionais participaram na inauguração da sede de candidatura do PS

O projecto liderado por Miguel Ventura já conta com um espaço físico. Localizada em frente à Igreja Matriz, a sede de candidatura do PS de Arganil foi apresentada pelo cabeça de lista do partido como “um ponto de encontro e de convívio” e uma porta aberta para contributos e discussão de ideias.

Seguida pela realização do fórum “Oportunidade: Arganil”, a sessão contou com a participação do candidato à Assembleia Municipal, João Pedro Pimentel, do presidente da Comissão Política Concelhia, Eugénio Fróis, dos dirigentes nacionais do PS, Paulo Campos e Manuel Pizarro e do representante da Federação Distrital de Coimbra, Horácio Antunes.

Na ocasião, Miguel Ventura apresentou algumas propostas concretas, nomeadamente a beneficiação da rede viária intra-concelhia, a valorização ambiental do Vale do Alva, o apoio à instalação de micro e pequenas empresas, destacando o sector do turismo como uma área, em que deve ser feita uma aposta clara na diversificação e na qualificação de produtos, capazes de atrair e fixar um maior numero de visitantes.

A criação de condições para a instalação de um pólo tecnológico, na área das energias renováveis, e uma maior atenção às questões do apoio social às populações mais desfavorecidas foram outras das temáticas abordadas por Miguel Ventura.

As conquistas na área da saúde e os esforços do governo em matéria de acessibilidades na região centro foram aspectos evidenciados por Pizarro e Campos, com este último a criticar a política de paragem de investimento em obras públicas defendida pela direcção nacional do PSD.

LEIA TAMBÉM

MAAVIM vai pedir ao ministro da Agricultura e à líder da CCDR Centro que coloquem lugar à disposição

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) deverá pedir amanhã …

CAULÉ – CAULÉ. Afinal o que é ? Autor: João Cruz

É uma espécie de euromilhões que devia sair por todos os associados mas que não …