Home - Sociedade - GNR apreendeu 7300 euros de material contrafeito em estabelecimento de Celorico da Beira:
GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

GNR apreendeu 7300 euros de material contrafeito em estabelecimento de Celorico da Beira:

O Destacamento de Intervenção da GNR confiscou, na segunda-feira, num estabelecimento de Celorico da Beira, 175 artigos contrafeitos, na localidade de Celorico da Beira. A apreensão ocorreu durante uma acção de fiscalização a estabelecimentos comerciais.

Os militares detectaram e apreenderam os artigos contrafeitos, nomeadamente vestuário, acessórios de moda, relógios, artigos informáticos e perfumes, num valor total de 7 300 euros. A proprietária do estabelecimento, de 44 anos, foi identificada, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Celorico da Beira.

A mesma força policial apreendeu igualmente no dia seguinte, em Pinhel, 450 artigos contrafeitos. Também aqui, os militares detectaram e apreenderam peças de vestuário e acessórios, nomeadamente, t-shirts, bonés, camisolas, cintos, relógios e perfumes, num valor presumível de 9 mil euros. No decorrer da acção foram identificados quatro indivíduos, com idades compreendidas entes os 19 e os 49 anos, e elaborados quatro autos de noticia por crimes contra a propriedade industrial, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Pinhel.

LEIA TAMBÉM

“Onde é que se falhou? É importante reflectir. Não é com flores e a bater palmas que as coisas se endireitam”

O empresário Fernando Tavares elogiou o 25 de Abril, mas lembrou que nem tudo está …

Estudo revela que alterações climáticas podem tornar-se a principal causa da perda de biodiversidade até 2050

De acordo com um estudo publicado hoje (sexta-feira, 26) na prestigiada revista Science, a biodiversidade global …