Home - Politica - Paulo Campos diz que nunca foi interrogado pelas autoridades até hoje

Paulo Campos diz que nunca foi interrogado pelas autoridades até hoje

O ainda deputado Paulo Campos, com ligações a Oliveira do Hospital e secretário de Estado das Obras Públicas de Sócrates, que chegou a ser alvo de buscas por causa de investigações às parcerias, diz não ter sido interrogado pelas autoridades até hoje. “Nunca fui ouvido nas investigações às PPP”, diz, em entrevista ao Jornal de Negócios, o deputado que não se volta a recandidatar.

Paulo Campos sublinha ainda que a poupança de 7,2 mil milhões de euros que o actual Governo diz ter conseguido com a renegociação das PPP é “mais um conto para crianças dos que têm sido contados aos portugueses”. O ex-secretário de Estado das Obras Públicas de Sócrates diz ainda que o Governo saiu prejudicado com a renegociação das PPP.

O ex-secretário de Estado, recorde-se, afirmou, no início de Julho, que não se recandidataria a deputado pelo PS por motivos “profissionais” e que iria centrar-se na sua região, ou seja, Oliveira do Hospital. Nesse mesmo dia elogiou fortemente Ferro Rodrigues e José Sócrates e criticou “abusos dos poderes” executivo ou judicial.

“Depois de quatro anos na Assembleia da República a servir a causa pública, retomarei no fim da legislatura a minha actividade profissional e, entre outros, dedicar-me-ei à execução de projectos que promovem o desenvolvimento da minha região, o interior-centro do país”, declarou, na altura, o ex-secretário de Estado das Obras Públicas dos dois executivos liderados por José Sócrates (2005/2011), prometendo manter-se “sempre em defesa dos valores do PS e daquilo que honra o PS, nomeadamente as governações de Mário Soares, António Guterres e José Sócrates”.

LEIA TAMBÉM

“Onde é que se falhou? É importante reflectir. Não é com flores e a bater palmas que as coisas se endireitam”

O empresário Fernando Tavares elogiou o 25 de Abril, mas lembrou que nem tudo está …

Estudo revela que alterações climáticas podem tornar-se a principal causa da perda de biodiversidade até 2050

De acordo com um estudo publicado hoje (sexta-feira, 26) na prestigiada revista Science, a biodiversidade global …