Home - Região - Oliveira do Hospital - Quim Barreiros e Slimmy na Semana Académica da ESTGOH
Já está definido o cartaz da Semana Académica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), organizada pela Associação de Estudantes, a realizar no Parque dos Marmelos de 20 a 25 de Maio. Nomes como Quim Barreiros e Slimmy são os que mais se destacam e têm concertos previstos para 21 e 23 de Maio, respectivamente

Quim Barreiros e Slimmy na Semana Académica da ESTGOH

Imagem vazia padrão

 

A tradicional Serenata, com início às 23h00 na escadaria da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital marca o arranque oficial do cartaz 2008, seguindo-se na mesma noite a prestação musical dos DJs Blueye, Doctor’doc e Gyl.

 

Na quarta-feira, dia 21, o cortejo académico avança às 14h00 pelas principais ruas da cidade, sendo que para a noite, a música fica a cargo de Quim Barreiros, num espectáculo com início às 22h30, seguido pelos Djs Doctor’doc e Myro.

 

 Na noite de quinta-feira, a partir das 22h30, é esperada a actuação das tunas Tu Na D’Estes – Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra e da Tuna de Enfermagem de Coimbra. A partir da meia-noite, a música é proposta por Inflow, seguido pelos Djs Doctor’doc e Myro.

 

O grupo Slimmy assegura o concerto de sexta-feira, com início às 22h30. O resto da noite fica a cargo dos DJs Doctor’Doc, Cedrick e Kardoslav. Para sábado a organização apresenta o grupo TV5 e os Djs Blueye, Panchito e Gyl.

 

A Bênção das Pastas acontece no domingo de manhã, pelas 10h30, na Igreja Matriz. O cartaz da Semana Académica 2008 encerra com a actuação, às 15h00, das tunas da ESTGOH: Estotuna D’Espital e Estunina.

LEIA TAMBÉM

Onda de calor pode levar “a quebra de 70 por cento na produção de fruta da região Centro”

O longo período de tempo previsto de altas temperaturas está a preocupar os produtores de …

Médicos continuam a abandonar Oliveira do Hospital: um já rescindiu e outro prepara-se para pedir transferência

Concelho oliveirense pode ficar em breve com cerca de 7,5 mil utentes sem médico de …