Home - Região - Local - Doença súbita impediu enfermeiro de chegar ao Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Doença súbita impediu enfermeiro de chegar ao Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Foi infrutífera a tentativa de Carlos Alberto de Abreu, na madrugada de 24 de agosto, de recorrer aos cuidados de saúde de que necessitava.

A vítima de 45 anos, que residia em Lagos da Beira, dirigia-se para o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, quando terá sido traída por uma alegada indisposição súbita que, na rua do Ameal, em pleno centro da cidade, lhe provocou, cerca das 2h05, o despiste da viatura em que seguia e o embate em três viaturas que se encontravam estacionadas.

De acordo com informação avançada, na ocasião, pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, o acidente não tem associado um nível de violência que fosse capaz de vitimar o enfermeiro à morte.

Segundo explicou, Carlos Alberto de Abreu padecia de insuficiência renal que, nos últimos tempos, o conduziu a uma certa debilidade física, tendo até sido necessária, recentemente, a prestação de socorro por parte de uma equipa helitransportada do INEM.Tal facto, logo, conduziu a uma associação direta entre o estado de saúde da vítima e o despiste ocorrido.

A morte do enfermeiro, nos moldes em que ocorreu, foi motivo de consternação entre a população oliveirense.

Casado e pai de dois filhos menores, Carlos Alberto de Abreu exercia a sua profissão no Centro de Saúde de Arganil e no lar da 3ª idade da Santa Casa da Misericórdia de Arganil.

LEIA TAMBÉM

CNE adverte Câmara Municipal de Tábua para que tenha em conta a lei dos deveres de publicitação de informações

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Tábua que …

Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou …