Home - Outros Destaques - Empresa oliveirense Mundiveste colabora na produção de máscaras em tecido reutilizável contra a COVID-19

Empresa oliveirense Mundiveste colabora na produção de máscaras em tecido reutilizável contra a COVID-19

A Mundiveste, que tem como sócio gerente o empresário oliveirense Luciano Figueiredo, está a ajudar a realizar gratuitamente acabamentos de milhares de máscaras de protecção em tecido reutilizável contra o Covid-19. A ideia surgiu depois de um pedido de colaboração, numa altura em que a empresa estava parada devido à pandemia.

A fábrica, segundo um responsável, actualmente com os funcionários em lay off, trabalhou de forma gratuita, para concluir um dos materiais de protecção individual que mais tem escasseado no mercado. “A Mundiveste também quer demonstrar a sua solidariedade com esta causa. E neste momento com um grupo de colaboradores ajudamos no acabamento das máscaras em tecido reutilizável”, pode-se ler num post colocado no facebook da empresa. “Deixamos ainda uma palavra de apreço e gratidão a todos os colaboradores que ajudam nesta causa”, conclui.

A empresa continua a laborar e colocou mesmo um vídeo nas redes sociais onde se podem ver as colaboradoras a trabalhar nas máscaras.

Foto: Facebook da Mundiveste

 

LEIA TAMBÉM

Nuno Tavares Pereira integra lista de José Miguel Ramos à distrital social democrata de Coimbra e acredita que o PSD pode ganhar a CM de Oliveira do Hospital ao PS nas próximas autárquicas

O empresário Nuno Tavares Pereira faz parte da lista de José Miguel Ramos Ferreira, designada …

Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril todos os eleitos daquela autarquia após 1976

A Junta de Freguesia de Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril …