Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital trava série de vitórias do Nogueirense

FC Oliveira do Hospital trava série de vitórias do Nogueirense

O FC Oliveira do Hospital arrancou um empate (1-1) no “derby” do Concelho de Oliveira do Hospital frente ao vizinho AD Nogueirense, uma equipa que vinha de quatro vitórias consecutivas, o que lhe permitiu isolar-se no segundo lugar da tabela classificativa da Série E do Campeonato Nacional de Seniores. Na primeira volta, recorde-se, o resultado entre as duas equipas foi também uma igualdade, mas a zero golos.

Com o actual presidente da autarquia oliveirense, José Carlos Alexandrino, bem 10912329_890583924294866_1335604128_o (Medium)como o seu antecessor Mário Alves nas bancadas do Municipal de Oliveira do Hospital, a equipa de Nogueira do Cravo adiantou-se no marcador quando estavam decorridos cerca de 15 minutos por Daycson. O AD Nogueirense conseguiu controlar praticamente todos os primeiros 45′,  mas ainda assim sofreu o empate por intermédio de Ronan mesmo em cima do intervalo. Na segunda metade foi tudo muito mais dividido e o resultado não se alterou.

Com este resultado, a formação do Nogueirense continua isolada no segundo lugar, mas agora apenas com três pontos de vantagem sobre a dupla Pampilhosa e Sourense (este é precisamente o adversário que na próxima ronda 10912531_890583890961536_1614235556_o (Medium)visita Nogueira do Cravo), duas equipas que venceram nesta jornada. O FC Oliveira do Hospital, por seu lado, somou o segundo empate consecutivo desde que o novo treinador, Gil Couto, assumiu o comando da equipa. Com este resultado o FCOH  permanece no sexto lugar da tabela classificativa e na próxima jornada desloca-se a Pombal.

Quem continua a somar maus resultados é o Tourizense. Nesta jornada foi perder por 2-1 à Pampilhosa. O Gouveia da Série D não conseguiu melhor que um nulo em casa frente ao Camacha e na próxima jornada joga na Gafanha.

As equipas foram as seguintes:

FC Oliveira do Hospital: Rui Vale, Miguel Martinho, Mané, Souffo, Cristian, Cané, André Cecim, Kneh, Zé Francisco (Nuno Rodrigues aos 66’), Bernardo (Guti, aos 75’) e Ronan.

AD Nogueirense: Valença, Rodolfo, Marco, Rui Daniel, Rafa, Melo, João Olavo, Alex (Bruno Lima, aos 73’), Tony (André Jorge, aos 88’), Daycson (Mário Jorge, aos 76’) e Issouf.

Golos: 0-1, aos 15’, por Daycson e 1-1, aos 45, por Ronan.

LEIA TAMBÉM

“O poder local tem de estar perto, não das festas, mas dos centros de negócios”

João Miguel Pais acredita que Oliveira do Hospital tem potencialidades para atrair empresas e inverter …

Oliveira do Hospital avança com requalificação do complexo das piscinas municipais

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por unanimidade, em reunião camarária do dia …