Home - Politica - Autárquicas 2009 - José Carlos Mendes insurge-se contra política de “filhos e enteados, vingança e prepotência”

José Carlos Mendes insurge-se contra política de “filhos e enteados, vingança e prepotência”

Numa grande entrevista concedida hoje ao correiodabeiraserra.com, o cabeça-de-lista daquele movimento de cidadãos independentes, José Carlos Mendes, assegura que o processo de constituição das listas está praticamente concluído.

“Ainda não fechámos o processo, mas serão poucas as juntas de freguesia onde não vamos concorrer (…) posso garantir que estamos a construir grandes equipas”, referiu a este diário digital o ex-presidente da concelhia do PSD local, adiantando ainda que o advogado Nuno Freixinho é uma das figuras que integrará a lista candidata à presidência da Câmara de Oliveira do Hospital.

Muito crítico em relação à gestão de Mário Alves – esta entrevista estará disponível na próxima quarta-feira –, Mendes não deixa também de denunciar a existência de um clima de “medo generalizado na maior parte das pessoas. Principalmente aquelas que têm relações com a Câmara Municipal”, frisa o candidato independente. 

“Isto é muito mau e não devia acontecer, porque entendemos que não pode haver filhos e enteados, vingança e prepotência. Quando ganharmos a CMOH com certeza tudo isso vai acabar e vamos ter com os munícipes uma relação muito próxima e correcta”, observa José Carlos Mendes num tom onde a convicção da vitória está sempre presente ao longo da entrevista.

LEIA TAMBÉM

Portugal: e se não tiver de ser assim? O que é:… Autor: Elisabete Simões Oliveira

Percebo o desânimo. A falta de confiança. A desesperança. Percebo-as na rua, na vida de …

O “Debate quentinho” na Rádio Boa Nova entre Mário Alves e Alexandrino. Autor: João Dinis, Jano

A Rádio Boa Nova (RBN) está a promover, desde meados deste mês de Outubro, um …